quarta-feira, 28 de março de 2012

Finalmente estou de volta ao blog! Estava me sentindo em falta com este espaço, que criei com tanto carinho. Bem, o meu objetivo inicial com este blog, que se chamava Para os Heróis da Terra, está sendo ampliado e por isso também ampliei o seu nome, que agora é LER E EXISTIR. Continuarei a falar aqui de grandes heróis do mundo que merecem destaque, sejam anônimos ou não, mas falarei muito de lirvros. Afinal de contas, o ato de ler, para mim, é o mesmo que existir de verdade. Quem lê reflete, quem lê existe!

Também quero usar este espaço para divulgar iniciativas importantes, principalmente para a literatura e a arte em geral. Por isso, segue a divulgação do Curso de Escrita que eu e mais duas amigas — Lycia Barros e Eliane Raye — estamos organizando e cuja primeira aula, da nossa primeira turma, acontecerá no dia 14/04/2012. Ou seja, muito em breve!

Poder falar sobre livros é uma grande alegria para nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário